Vila Real lança 3º Concurso de Fotografia da Biodiversidade | Património biológico é o mote desta nova edição

23 março 2015, 12:00 am

concurso fotografia

O Município de Vila Real acaba de lançar a III edição do concurso de fotografia da Biodiversidade de Vila Real que pretende, sobretudo, incentivar os inúmeros fotógrafos e amantes da natureza a captar e promover o património do concelho. As edições anteriores alcançaram um enorme êxito, com a produção de excelentes imagens, sucesso que a Câmara quer repetir.

O concurso estará aberto entre 20 de março e 23 de abril de 2015 e é destinado a todos os cidadãos. Os temas do concurso são as espécies da fauna, flora e a paisagem local.
O júri do concurso será constituído por Luís Quinta, Ricardo Guerreiro e Rui Guerra (fotógrafos profissionais de vida selvagem), João Ribeiro da Silva (Câmara Municipal de Vila Real) e Duarte Carvalho (Museu do Som e da Imagem).
Os prémios monetários a atribuir aos três primeiros classificados encontram-se descritos no regulamento do concurso.

FICHA DE INSCRIÇÃO | REGULAMENTO

Classifique este item