Câmara Municipal recebeu Diploma de Reconhecimento

camara.jpg
No âmbito da cerimónia de lançamento do Centro Novas Oportunidades do CC (CRPG), que decorreu, no passado mês de Dezembro, foram reconhecidas, publicamente, cerca de cem empresas e outras entidades empregadoras que, entre 2004 e 2006, contrataram pessoas com deficiências.
A Câmara Municipal de Vila Real foi uma das entidades homenageadas, recebendo o Diploma de Reconhecimento, “pela contratação de pessoas com deficiências, evidenciando ser uma organização aberta, socialmente responsável e exemplo de uma boa prática de gestão”. A Autarquia de Vila Real congratula-se com o reconhecimento público de que foi objecto, considerando-o ser a face visível da política que tem vindo a ser desenvolvida, nos últimos anos, de abertura e inclusão de cidadãos portadores de deficiências.