Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações - Ação de Voluntariado

Recuperar a habitação de alguém que precisa, pintando o seu interior, foi o mote para mais uma ação de voluntariado promovido pelo Município, através da Divisão de Ação Social e Saúde, no âmbito da celebração do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

No dia 24 de Outubro, no Bairro S. Vicente de Paula, um grupo de voluntários, estudantes do curso de Psicologia da UTAD, deu o seu contributo para a reabilitação da habitação de um dos idosos referenciados pelos serviços municipais de ação social.

A Câmara Municipal gostaria, ainda, de agradecer o gesto solidário da empresa Rui Vaz e Santos, representantes das tintas Robialac, a amável cedência de todo o material utilizado nesta ação.