Troço do Parque Corgo será encerrado temporariamente

parque Encerramento temporário do percurso pedonal entre as piscinas de codessais e os moinhos
No âmbito da empreitada de reabilitação do Parque Corgo, iniciada em dezembro de 2012, do Programa de Preservação da Biodiversidade de Vila Real, materializado pelo projeto SEIVACORGO, cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Norte (ON 2 – O Novo Norte-QREN), a Câmara Municipal de Vila Real comunica aos munícipes o encerramento temporário do percurso pedonal entre as piscinas e os moinhos, para a construção do muro de gabião com estacaria viva. Esta intervenção pretende resolver uma questão de segurança de quem circula nesse troço do parque.
O encerramento deste troço tem como principal objetivo a salvaguarda da segurança dos utilizadores do Parque Corgo. Está previsto que estes trabalhos decorram entre 28 de janeiro e 18 de fevereiro de 2012.
Pede-se a compreensão de todos os utilizadores, pois estes trabalhos têm como fim a preservação da qualidade ambiental do Parque Corgo, como bem comum.