Geminação Vila Real / Espinho - Relações de amizade propiciam troca de experiências

pires cabral As profícuas relações de amizade existentes entre Vila Real e Espinho são o mote para dois novos encontros entre agentes de cultura e as comunidades de ambas as cidades, que integram um programa conjunto de atividades programadas para 2013.

No dia 20 de março, pelas 17h00, na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva (Espinho), estará presente A. M. Pires Cabral, escritor vila-realense, apresentando o seu livro “Os anjos nus”.
A 4 de Maio, pelas 21h00, no Auditório da Tuna Musical de Anta (Freguesia de Anta - Espinho), marcará presença o Rancho Etnográfico de Borbela para a representação da peça teatral “Serões à moda antiga”.