X Jogos do Eixo Atlântico | Guimarães 2013

eixo atlantico logo jogos eixo2 Comitiva Vila-Realense recebida nos Paços do Concelho
De 30 de junho a 4 de julho, a cidade "berço" da nação, Guimarães, recebe os X Jogos do Eixo Atlântico. Vila Real estará representada através de uma comitiva constituída por cerca de 50 elementos, entre atletas, treinadores e dirigentes, nas modalidades de Basquetebol, Natação, Atletismo e Futebol.
A comitiva Vila-Realense foi recebida nos Paços do Concelho, dia 26 de junho, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Eng. Domingos Madeira Pinto, que, desta forma, incitou os nossos atletas a procurarem o êxito nesta sua participação em mais uma edição dos Jogos do Eixo Atlântico.
O autarca relembrou, ainda, a estes jovens participantes a responsabilidade que Vila Real tem em preservar um legado de fair-play, pois em quase todas as participações nestes jogos a nossa cidade trouxe um prémio nesta categoria.