I Torneio Internacional de Futebol Infantil | Cidade de Benavente

torneio benavente Sport Clube de Vila Real vence
Foi com saldo muito positivo o registo da participação das equipas vila-realenses de futebol infantil do Sport Clube de Vila Real e da Escola Diogo Cão no primeiro Torneio Internacional de Futebol da categoria, realizado na cidade espanhola de Benavente, a 16 de junho.
Os atletas do Sport Clube sagraram-se campeões do torneio, batendo na final a equipa do Puente Castro, nas grandes penalidades, após o registo de um empate a zero durante o tempo regulamentar. A classificação final registaria ainda a presença da outra equipa vila-realense no torneio, com o 3º lugar a caber à equipa da Escola Diogo Cão. Participaram no torneio oito equipas, sendo seis delas espanholas, da província de Zamora.


De referir ainda que o clube organizador deste torneio internacional de futebol infantil, o Clube Desportivo de Benavente, participa, desde 2009, no torneio de futebol juvenil de carnaval, em Vila Real, organizado pelo Município em parceria com o Sport Clube de Vila Real, a Escola Diogo cão e o Abambres Sport Clube.