TRÊS JOVENS VILA-REALENSES PARTICIPARAM NO TOP CAMPUS 2019

23 dezembro 2019, 11:54 am
Ler 347 vezes

top campus Nos dias 18,19 e 20 de dezembro, três jovens Vila-realenses, participaram, em Vagos, no Top Campus Escola – Educação em Empreendedorismo, uma iniciativa das Câmaras Municipais de Estarreja e Vagos. O objetivo principal deste programa, que existe há 12 anos, é fomentar competências empreendedoras nos jovens, promovendo o seu crescimento pessoal e potenciando a capacidade criativa.

Foram dias intensos de muita aprendizagem e troca de experiências e conhecimentos entre os vários jovens que participaram nesta formação e que serão, com certeza, ferramentas importantes no percurso académico, profissional e pessoal de cada um.

Esta formação é alicerçada em várias fases, a começar pela identificação de oportunidades de negócio, exploração da criatividade, inovação e capacidade de pensar “fora da caixa”, com vista à criação de uma proposta de valor e na sua demonstração.

Classifique este item
(0 votos)