Assinatura de Protocolo de Colaboração

conservatorio.jpg
Na próxima segunda-feira, dia 12 de Fevereiro, pelas 17 horas, vai ser assinado um Protocolo, na Fundação Comendador Manuel Correia Botelho/ Conservatório Regional de Música de Vila Real, entre esta Instituição e o Instituto Piaget – Pólo de Mirandela (ISEIT), que visa a colaboração entre as duas instituições, no que diz respeito ao Curso de Música.

Na cerimónia marcarão presença o Director-Geral do Piaget Nacional, Oliveira Cruz, o Presidente do Conselho de Administração da Fundação, Manuel Martins, e, ainda, o Presidente da Câmara de Mirandela, José Silvano, assim como alguns presidentes de outras autarquias da região. À cerimónia de assinatura do referido Protocolo, seguir-se-á um Concerto por uma orquestra, constituída por alunos e docentes de ambas as Instituições, seguido de um Porto de Honra.