4º Estágio/Formação da Orquestra da FTDBF

orquestra.jpg

A Federação Transmontano - Duriense de Bandas Filarmónicas (FTDBF) vai promover, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real, nos dias 24 (Sábado) e 25 (Domingo) de Fevereiro, entre as 14h 30m e as 19 horas, e as 09h 30m e as 13horas, respectivamente, na Fundação Comendador Manuel Correia Botelho/Conservatório Regional de Música de Vila Real, audições de instrumento, para selecção de músicos executantes para os vários naipes, no sentido de encontrar a melhor estrutura e organização possível para a Orquestra da FTDBF.

O Estágio/Formação da Orquestra da FTDBF decorrerá, de 30 de Março a 5 de Abril, e, para além dos trabalhos agendados, contemplará a apresentação da Orquestra da FTDBF, nos dia 4 e 5 de Abril, no Auditório do Centro Cultural de Vila Flor e no Teatro Municipal de Vila Real, respectivamente, estando, ainda, previsto, um concerto, no dia 3 de Abril, em Espanha.

Para fazer face aos custos deste projecto, a Direcção da FTDBF estabeleceu a aplicação de uma propina de 15 euros, para participantes de Bandas Filarmónicas Federadas na FTDBF, e de 30 euros, para músicos de outras Bandas Filarmónicas, sendo que as despesas de estadia e alimentação serão suportadas pela FTDBF.

pdf Inscrições 672.97 Kb