Grémio Literário Vila-Realense lança dois concursos

contos.jpg

Concurso de Contos de Natal

A Câmara Municipal de Vila Real, através do Grémio Literário Vila-Realense, está a promover um Concurso de Contos de Natal, destinado a jovens até aos 30 anos de idade, naturais do Concelho de Vila Real ou nele residentes.

Concurso de Contos de Natal

De acordo com o Regulamento do Concurso, cada concorrente pode apresentar um máximo de dois contos, sendo que cada conto não deverá exceder os 10.000 caracteres, incluindo espaços, e deverá ser apresentado em triplicado, assinado por um pseudónimo. Os contos serão apreciados por um júri a nomear pela Câmara Municipal de Vila Real, que decidirá qual o conto vencedor, que será publicado na habitual brochura de Boas Festas do Presidente da Câmara Municipal, em Dezembro de 2007, a cujo autor será atribuído um prémio pecuniário de 500 euros.

Os trabalhos a concurso deverão ser entregues pessoalmente ou enviados, por via postal, até ao dia 30 de Julho de 2007, para: Grémio Literário Vila-Realense - Rua Madame Brouilhard - 5000 Vila Real.