Biodiversidade de Vila Real na mira das objetivas

concurso_foto_cartaz Município lança concurso de fotografia que pretende captar o património biológico de Vila Real

O Município de Vila Real, em parceria com o Museu do Som e da Imagem, acaba de apresentar o 1º concurso de fotografia da biodiversidade de Vila Real, que pretende sobretudo incentivar os inúmeros fotógrafos e amantes da Natureza a captar e promover o enorme património do concelho de Vila Real. O concurso decorrerá até 9 de novembro de 2012 e é aberto a todos os cidadãos que queiram participar. Os temas do concurso são as espécies da fauna, flora e a paisagem local. O júri do concurso será constituído por 5 elementos: três fotógrafos de Wild Life Photography: Luís Quinta, João Cosme, Armando Caldas, um representante da Câmara Municipal de Vila Real e um representante do Museu do Som e da Imagem. Os prémios a atribuir por tema são de 500 euros para o 1.º classificado, 250 euros para o 2.º classificado e de 100 euros para o 3.º classificado, entregues em cerimónia a realizar na sala de exposições do Teatro de Vila Real. Os concorrentes devem enviar a ficha de participação e os trabalhos para o correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). Para mais informações consulte o regulamento do concurso.