VIII Jornadas “Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa”

Terá lugar, no dia 24 de Novembro, no Auditório de Engenharias I da UTAD, em Vila Real, a oitava edição das Jornadas "Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa".

A Câmara Municipal leva a cabo mais uma edição destas jornadas, com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que muito têm contribuído para que Professores, Educadores e Profissionais desta área, possam acompanhar, em contexto de formação, as novas tendências e as respostas mais adequadas aos desafios emergentes da sociedade do conhecimento, das tecnologias de informação e comunicação. Nesta edição, serão abordadas "As Tecnologias Educativas e as Necessidades Especiais de Ensino", com o debate a centrar-se na problemática da relação entre as tecnologias ao serviço da Educação e os utilizadores com necessidades especiais de ensino.

Os interessados em participar nestas VIII Jornadas poderão descarregar o Programa e a Ficha de Inscrição, sendo que o valor de inscrição para profissionais é de €7,50 e estudantes (UTAD) de €5.