Rotary Portugal apoia Câmara Amiga

IMG_0098 Combater a “Fome e a Pobreza” foi o mote para uma candidatura do Rotary Club de Vila Real, em parceria com o Município, aprovada no âmbito de um projecto nacional solidário da responsabilidade da Fundação Rotária Portuguesa, no valor de €2.500, que será entregue ao Município, com destino ao projecto social Câmara Amiga, enquanto parceiro privilegiado neste processo. Teresinha Fraga, Governadora do Distrito 1970 do Rotary Portugal, estará em Vila Real, a 13 de dezembro, acompanhada pelo Presidente do Rotary Clube de Vila Real, Alberto Borges, onde será recebida nos paços do concelho, pelas 16h30, para efectuar a entrega do valor obtido através do projecto solidário da Fundação Rotária.
Num contexto de crise, o gesto solidário deste parceiro do Câmara Amiga em muito vem contribuir para garantir os apoios prestados aos mais desfavorecidos, que cada vez mais procuram auxílio junto do Município.