Natal Solidário 2012 – Recolha proporcionou 10 toneladas de alimentos para o Câmara Amiga

recolha_natal Nos dias 24 e 25 de novembro e 1 e 2 de dezembro, decorreu mais uma recolha de bens alimentares em alguns dos hipermercados da cidade (Jumbo, Continente, Intermarché e Lidl). Graças ao contributo de todos os que colaboraram com a sua doação, foi possível juntar 10 toneladas dos mais diversos bens alimentares. Esta ajuda, será preciosa no apoio às centenas de famílias carenciadas do concelho que, diariamente, recorrem ao projecto de solidariedade do Município - Câmara Amiga.

A todos os voluntários que colaboraram nesta recolha e a todos os que ajudaram contribuindo com alimentos, o Município fica reconhecido.