Torneio Internacional de Futebol Juvenil de Vila Real

futebol juvenil XXIII edição traz a Vila Real cerca de 500 atletas

A Câmara Municipal, em parceria com a Associação Desportiva Diogo Cão, o Sport Clube de Vila Real, o Abambres Sport Clube e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) realizam, uma vez mais este ano, um evento que é já uma tradição no calendário desportivo vila-realense e regional, uma vez que vai já na sua XXIII edição: o Torneio Internacional de Futebol Juvenil de Vila Real, nos dias 9,10, 11 e 12 de fevereiro.
Este torneio internacional trará até nós quase meia centena de equipas, num total de 500 atletas, treinadores, dirigentes e outros elementos ligados ao futebol juvenil. Constitui pois uma ótima oportunidade de intercâmbio desportivo e de sociabilização entre jovens de várias proveniências e diferentes origens.
No dia 9 de fevereiro, será uma manhã dedicada ao escalão de traquinas, no Pavilhão da Escola Diogo Cão. No dia 10, no Complexo Desportivo da UTAD é a vez do escalão de petizes, no dia 11, segunda-feira, a partir das 18h00, terão lugar os jogos do escalão de iniciados, no campo do Calvário e, por fim, no dia 12 de fevereiro, será um dia dedicado ao escalão de infantis, novamente no Complexo Desportivo da UTAD.