Portugal o melhor destino

melhor destino2 melhor destino No âmbito da iniciativa "Portugal o melhor destino", teve lugar em Lisboa no passado dia 21 de Março, a cerimónia de entrega dos certificados do Guiness World of Records, aos parceiros envolvidos no projeto do "Maior álbum fotográfico do Mundo"!
Assim, e a convite da Dreambooks, promotor da iniciativa, o Município de Vila Real esteve presente, tendo recebido da organização o certificado do Guiness World of Records que atesta o seu papel de parceiro neste projeto.
Para além do papel da Câmara Municipal, para que fosse possível trazer esta ação a Vila Real, importa referir o empenho e envolvimento de diversas entidades da Cidade, como o Dolce Vita Douro, que acolheu o álbum no Centro Comercial, e a Associação Académica da UTAD, que intermediou relações no sentido de divulgaçãodo álbum junto da Academia, assim como na angariação de voluntários para acompanhar a exposição do álbum.