IPDJ promove novos desafios ocupacionais para jovens

ipdj Uma feira dedicada à educação, formação e emprego e a possibilidade de participar, enquanto voluntário, num grande evento desportivo nacional como é a final da Taça de Portugal de Futebol, são dois dos desafios lançados pelo IPDJ, através do Portal da Juventude.
Aos interessados, basta acederem ao Portal da Juventude para ficarem a conhecer os pormenores que os poderão levar a participar nestas ações. A feira será um espaço onde muitos jovens, de norte a sul de Portugal, poderão dar os primeiros passos nos trajetos educativos. Visitando este certame, os jovens poderão dar um novo rumo à sua vida e obter informação e aconselhamento para um futuro escolar e profissional.
Ao abrigo do protocolo existente entre a Federação Portuguesa de Futebol e o IPDJ, serão selecionados 168 voluntários para a Final da Taça.

IPDJ NA QUALIFICA 2013 | FEIRA DE EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO, JUVENTUDE E EMPREGO

FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL | VOLUNTARIADO JOVEM