IX Jornadas "Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa"

A 25 de maio e 1 de junho terão lugar, no Auditório de Engenharias I da UTAD, em Vila Real, as IX Jornadas "Ensinar e Aprender com a Tecnologia Educativa", este ano em dois dias diferentes, com diversos workshops, e a novidade de se tratar de uma formação acreditada, facto que trará certamente maior adesão.
A Câmara Municipal leva a cabo mais uma edição destas jornadas, com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que muito têm contribuído para que Professores, Educadores e Profissionais desta área, possam acompanhar, em contexto de formação, as novas tendências e as respostas mais adequadas aos desafios emergentes da sociedade do conhecimento, das tecnologias de informação e comunicação. FICHA DE INSCRIÇÃO

Nesta edição, o destaque vai para a abordagem dos diferentes planos de utilização das "Tecnologias Digitais", que serão tratados em 8 workshops dedicados, cuja frequência será fundamental para o processo de acreditação desta formação junto dos formandos, pois esta implica a realização de um trabalho final.
Os interessados em participar nestas IX Jornadas poderão obter o Programa e a Ficha de Inscrição através dos links anexos, sendo que o valor de inscrição para profissionais é de €15,00 e estudantes (UTAD) de €5.