INVESTIMENTO NO APETRECHAMENTO DAS ESCOLAS

INVESTIMENTO NO APETRECHAMENTO DAS ESCOLAS

O Município de Vila Real, consciente da importância de proporcionar à comunidade escolar espaços físicos confortáveis e funcionais, procedeu, como é habitual em cada início de ano letivo, à aquisição de material didático-pedagógico e bens imobilizados/mobiliário, para os estabelecimentos de educação e ensino, propiciando ambientes e vivências estimulantes e criativas.

Deste modo, o Município vem procedendo, não só à requalificação e modernização dos edifícios escolares, como também ao apetrechamento dos mesmos com material adequado às diferentes faixas etárias, bem como às diferentes especificidades de cada estabelecimento, contribuindo para a contínua promoção de oportunidades e de experiências múltiplas e diferenciadas. O material foi adquirido mediante as necessidades de cada escola, num investimento aproximado de 50.000 €.

O Vice-Presidente e Vereador da Educação e Ensino, Alexandre Favaios, refere a este prepósito que “…é nosso entender que a educação é sempre um investimento. Assim, somos imbuídos da necessidade de nos substituirmos ao estado, quando assim é necessário, e sempre pelo superior interesse das nossas alunas e dos nossos alunos…”.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações