FESTIVAL INTERNACIONAL DE IMAGEM DE NATUREZA’22

FESTIVAL INTERNACIONAL DE IMAGEM DE NATUREZA’22

A sexta edição do Festival Internacional de Imagem de Natureza, que decorrerá de 13 a 25 de novembro, arranca com a abertura dos Concursos Internacionais de Curtas-metragens, Fotografia e Desenho e o Concurso Juvenil de Imagem de Natureza. A fase de candidaturas decorre de 4 de abril a 4 de julho.

Depois da fase de concursos, o FIIN marcará a agenda dos amantes das artes da imagem com diversas iniciativas: exposições, festival de curtas-metragens, entre outras. Este ano, e se as condições o permitirem, regressará o Encontro Internacional de Fotografia e Cinegrafia de Natureza, que vai para a sua sétima edição. Na componente de educação ambiental mantém-se o FIIN’Vai às Escolas e o FIIN’Famílias. Esta valência da missão original do festival irá ser reforçada com a iniciativa “As Escolas vão ao FIIN”, permitindo assim alargar ainda mais o alcance da mensagem conservacionista para a sustentabilidade do Planeta.

O FIIN é vocacionado para a sensibilização da sociedade para a conservação da natureza e para a preservação do património biológico. Esta edição, tal como as anteriores, proporcionará vários eventos e iniciativas, como concursos, workshops e exposições, assim como, uma forte componente de educação ambiental.

Por tudo isto e muito mais, vale a pena vir até ao FIIN’22, em Vila Real - o destino da Biodiversidade!

Tudo sobre o FIIN em fiin.pt

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações