25º ANIVERSÁRIO DA REDE DE MUNICÍPIOS SAUDÁVEIS

25º ANIVERSÁRIO DA REDE DE MUNICÍPIOS SAUDÁVEIS

Decorreu no dia 10 de outubro, em Santo Tirso, a sessão comemorativa dos 25 anos da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, rede da qual o Município de Vila Real faz parte com envolvimento ativo.

No decorrer deste evento, que teve como objetivo fomentar o debate sobre o tema “Autarquias e Saúde: os desafios futuros” foi ainda entregue a bandeira comemorativa dos 25 anos que, no dia 31 de outubro, será hasteada em todos os Municípios pertencentes à Rede.

Esta associação tem como missão apoiar a divulgação, implementação e desenvolvimento do projeto Cidades Saudáveis nos municípios que pretendam assumir a promoção da saúde como uma prioridade da agenda dos decisores políticos.

A Rede é atualmente composta por 66 municípios, abrangendo cerca de 44% da população portuguesa. É o resultado da dinâmica do trabalho em rede, do envolvimento de políticos, de dirigentes e de profissionais de diferentes áreas que em conjunto trabalham para promover e desenvolver esta associação. O Município de Vila Real orgulha-se de estar entre estes 66 municípios que trabalham diariamente para proporcionar aos seus munícipes programas e atividades que contribuam para o seu bem-estar físico e mental.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações