RECONHECIMENTO DE MÉRITO DESPORTIVO

meritoO Município de Vila Real distinguiu, numa cerimónia realizada no dia 10 de dezembro, na Câmara Municipal, os atletas medalhados Maria Miguéis e Mário Trindade, pelos seus méritos desportivos em 2014.
Numa homenagem muito singela, o Município quis assinalar a medalha de ouro de Maria Miguéis, na prova de pentatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude e também a medalha de bronze de Mário Trindade, nos 100 metros em cadeira de rodas T52, conquistada nos campeonatos Europeus de atletismo do Comité Paralímpico Internacional.
2014 foi, decididamente, um ano de afirmação para muitos Atletas e Clubes Vila-Realenses. Desde o atletismo, à ginástica, passando pela natação, entre outras modalidades, Vila Real esteve representado ao mais alto nível em muitas competições desportivas.

Learn More.