GRUPO LUZ SAÚDE VOLTA A APOSTAR EM VILA REAL COM PROJETO QUE CRIARÁ MAIS 150 POSTOS DE TRABALHO ATÉ AO FINAL DE 2020

hospital luzO concelho de Vila Real vai receber, nos próximos meses, mais um investimento do Grupo Luz Saúde, detentor do Hospital da Luz Vila Real, que alavancará, uma vez mais, a criação de emprego na região.
Depois da abertura do Hospital da Luz Vila Real, o Grupo prepara-se agora para criar um Centro de Serviço de Apoio aos Clientes da Rede Hospital da Luz, que funcionará a partir de Vila Real para todo o País, com entrada em funcionamento prevista para maio deste ano.
Na fase inicial serão criados cerca de 50 postos de trabalho, prevendo-se que este investimento da Luz Saúde venha, até ao final de 2020, a criar mais 100 empregos, totalizando 150 novos postos de trabalho.
O recrutamento vai decorrer durante os próximos meses de março e abril, sendo objetivo da Luz Saúde promover sobretudo a empregabilidade de jovens à procura de uma oportunidade na região de Vila Real.
Recorde-se que Vila Real viu abrir, no ano transato, duas unidades hospitalares privadas, com a inauguração do Hospital da Luz Vila Real, localizado no centro da cidade, e do Trofa Saúde Hospital Vila Real, junto ao Nosso Shopping, pelo que o Município de Vila Real se congratula com mais este investimento anunciado pelo Grupo Luz Saúde, reafirmando a intenção de continuar a trabalhar para garantir as melhores oportunidades de trabalho e qualidade de vida para os seus munícipes, atraindo investimento potenciador da criação de emprego não só no concelho como para toda a região.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.