SEMANA ACOLHIMENTO A ALUNOS ERASMUS

8 fevereiro 2018, 3:24 pm
Ler 108 vezes

erasmus Com o começo de um novo semestre na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro começam também a chegar a Vila Real dezenas de novos estudantes oriundos de vários países, particularmente da Europa.
Estes jovens esperam levar de Vila Real novos conhecimentos académicos, novas vivências culturais, novas amizades, e aventuras inesquecíveis proporcionadas por este Reino Maravilhoso, que certamente guardarão para o resto das suas vidas.
Como a primeira impressão é aquela que fica para sempre, o Município de Vila Real juntou-se à Academia Transmontana na preparação da receção a estes jovens.
Assim, ao longo desta semana está a decorrer a Welcome Week by ESN UTAD que, entre outras atividades incluiu, no dia 7 de fevereiro, uma passagem pela Câmara Municipal, onde foi servido um Porto de Honra de boas vindas.

Classifique este item
(0 votos)