O Recomeço de um novo FIIN

FIIN2021O Município de Vila Real lança o Festival Internacional de Imagem de Natureza 2021 (FIIN 2021) que conta com a sua quinta edição. Apesar da atual situação pandémica e de vivermos num clima de incertezas, Vila Real não podia deixar de dar o seu contributo para a conservação e preservação da natureza e da biodiversidade.

Ao longo destes 4 anos e com mais de 6500 participantes, o FIIN vem afirmando Vila Real como o Destino da Biodiversidade. O Festival é vocacionado para a sensibilização da sociedade para a conservação da natureza e para a preservação do património biológico. Esta edição, tal como as anteriores proporciona vários eventos e iniciativas, como concursos, workshops e exposições. Desta forma, a edição 2021 do FIIN está prestes a começar com a abertura dos Concursos de Fotografia, Curtas-metragens e Desenho e do Concurso Juvenil de Imagem de Natureza.

A fase de candidaturas decorre de 5 de abril a 30 de junho. Sendo que o Festival está agendado para a semana de 15 a 21 de novembro de 2021. De notar que este pode sofrer alterações de programação e estruturação para respeitar as medidas de prevenção da Covid-19.
Para mais informações e consulta de regulamentos: www.fiin.pt

 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações