MANUTENÇÃO E BENEFICIAÇÃO DE 21 PARQUES INFANTIS DE ESCOLAS DO ENSINO BÁSICO E JARDINS DE INFÂNCIA | NÃO PARAMOS

bairroatO Município de Vila Real vai proceder à manutenção e beneficiação dos parques infantis, sob gestão municipal, existentes nas escolas do Ensino Básico e Jardins de Infância do concelho de Vila Real. Com esta intervenção de fundo a autarquia pretende proporcionar às crianças o usufruto de espaços mais atrativos, seguros e limpos, cumprindo e fazendo cumprir todas as normas legais em vigor nesta matéria.
O concurso público para a realização desta empreitada, que terá um prazo de execução de 90 dias e um preço base de 120.499,59 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, já foi aprovado em reunião de Câmara, e irá abranger 21 parques infantis existentes nas escolas de Ensino Básico e Jardins de Infância do concelho de Vila Real, nomeadamente:
Centro Escolar da Araucária, Centro Escolar das Árvores, Centro Escolar Abade de Mouçós, Centro Escolar do Douro, EB1 Vendas – Campeã, EB1 + JI Bairro São Vicente de Paula, EB1 + JI Vila Marim, EB1 + JI Vila Seca, EB1 + JI Vilarinho de Samardã, EB1 + JI Corgo, EB1 Mondrões, EB1 + JI Timpeira, EB1 + JI Arrabães, EB1 Parada de Cunhos, JI Borbela, JI Bairro São Vicente de Paula, JI Gravelos, JI Mateus, JI Pousada, JI Torneiros, JI Vila Meã.