25 ANOS DA NERVIR

25anos nervirCumprem-se, este ano, os 25 anos de existência da mais importante estrutura de representação dos empresários e empresas do distrito de Vila Real, a NERVIR. Para celebrar esta marca, a associação empresarial preparou um programa de comemorações, que decorrerão ao longo de 2014, com iniciativas em torno do movimento associativo, das empresas e dos empresários e em favor do desenvolvimento da região. No dia 5 de maio, dia do aniversário, teve lugar uma Conferência sob o tema "O posicionamento do interior face às prioridades nacionais", a qual contou, na sua sessão de abertura, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos.

Destaque, ainda, para o painel de conferencistas que contou com a participação, para além do Presidente da NERVIR, Luís Tão, do Presidente da CIP, António Saraiva, o Presidente da AIP, José Eduardo Carvalho, o Presidente do Banco BIC Portugal, Luis Mira Amaral, entre outros.