13º TORNEIO TRIBOL DE PRAIA CIDADE DE VILA REAL| COMPLEXO DE CODESSAIS

13º TORNEIO TRIBOL DE PRAIA CIDADE DE VILA REAL| COMPLEXO DE CODESSAIS

Entre os dias 8, 9 e 10 de julho, o Complexo de Codessais volta a ser o palco de mais uma edição do Torneio Tribol de Praia Cidade de Vila Real, uma organização da Associação de Andebol, do Município e da Freguesia de Vila Real que, como já é habitual, para além da componente desportiva, promete muita diversão e convívio. Depois de dois anos sem se realizar devido à pandemia, o Torneio está de regresso com 16 equipas em competição e a participação especial de Madjer, um dos maiores impulsionadores da modalidade do futebol de praia que detém um palmarés invejável.

O Tribol Kids, iniciativa que pretende passar a marca tribol para as novas gerações, o jogo das estrelas, em versão tripla – voleibol, futebol e andebol, a triparty e muitas outras atividades paralelas, são motivos mais do que suficientes para tornarem esta 13ª edição do Tribol de Praia Cidade de Vila Real uma experiência inesquecível.

Salienta-se ainda a continuidade da vertente solidária da organização, que este ano, para além da recolha alimentar que reverterá para a Delegação de Vila Real da Cruz Vermelha Portuguesa, associar-se-á à causa solidária “A Matilde quer continuar a vencer”. O Ecotribol voltará também para chamar a atenção para as preocupações ambientais e a necessidade de redução de resíduos, sobretudo plásticos.

 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações