1ª Corrida Sem Limites

corrida sem limitesNo próximo dia 11 de Maio pelas 09:00h, irá realizar-se a 1ª Corrida Sem Limites, uma corrida urbana de 8km, uma marcha de 4km e um percurso Acessível de 2km. As três provas têm início na Praça do Município de Vila Real.
As inscrições têm o valor de 1 euro, que será entregue ao BETA - Banco de Empréstimo de Tecnologias de Apoio da UTAD e ainda um bem alimentar que será entregue ao Ponto de Encontros da Câmara Municipal de Vila Real. As inscrições podem ser realizadas na PT Academy ou em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e haverá um kit para as 500 primeiras inscrições.
Este evento pretende sensibilizar a população para a importância da inclusão de pessoas com algumas limitações físicas ou mentais. É uma prova única, onde o cidadão comum pode ser guia, por uma manhã, de outro cidadão com limitações. Haverá ainda animações várias, rastreios, entre outras atividades.
A organização deste evento pertence a uma parceria entre a I9at, PT Academy, Positive Training Sensations e Câmara Municipal de Vila Real.